Rede de franquias FarMelhor está entre as Melhores Franquias do Brasil 2021

A revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios revelou nesta segunda-feira (4/10), as redes vencedoras do prêmio ‘As Melhores Franquias do Brasil’. Devido à pandemia, como no ano passado, a tradicional cerimônia da entrega foi feita, de forma virtual, sendo transmitida ao vivo pelas redes sociais da revista.

A FarMelhor recebe a premiação pela sexta vez, o que demonstra a boa integração da franqueadora com sua rede. “É muito gratificante receber esse prêmio, pois é um indicador da qualidade do trabalho desenvolvido pela marca e do respeito que temos por nossos franqueados”, afirma Paulo Cezar Pereira, CEO e sócio-fundador da FarMelhor.

As empresas são premiadas a partir dos resultados obtidos em uma pesquisa realizada pela Serasa Experian na qual são analisados três critérios: Qualidade da rede, que consiste no valor da marca, o investimento em marketing e a inovação; Desempenho, o qual avalia a atuação financeira da companhia; e Satisfação do Franqueado, que representa a avaliação dos franqueados em relação aos serviços prestados pelo franqueador.

Além da premiação, as marcas reconhecidas pela chancela serão destaque na edição do Guia de Franquias 2021/2022, publicado pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios ainda neste mês de outubro.

Originária do interior de Minas Gerais com 12 unidades, a FarMelhor adotou o crescimento pelo sistema de franquias em 2012, um ano após sua fundação. Cerca de 12 meses depois já registrava 70 unidades sob sua marca. Hoje soma mais de 400 pontos, sendo 70% de lojas ativas, em 23 estados e DF e três escritórios: sendo 2 em MG (Piumhi e Passos) e 1 em São Paulo Capital. A meta para 2021 é fechar o ano com 450 contratos de novas franquias assinados/celebrados.