Rede de franquias de produtos hipoalergênicos cresce no 1º semestre

Fundada em 1993, a Alergoshop foi a primeira empresa a entender as reais necessidades dos alérgicos no País. Com isso, a marca se especializou e se tornou referência em produtos hipoalergênico. Em 2012, a Alergoshop decidiu entrar no franchising e hoje soma 3 lojas próprias e 12 franquias. 

“Nos primeiros cinco meses de 2016, a Alergoshop registrou crescimento de 15% no faturamento em relação ao mesmo período de 2015”, conta a sócia diretora Julinha Lazaretti. 

Para o segundo semestre, a rede de franquias que acaba de integrar a lista oficial da PEA – Projeto Esperança Animal – pretende investir mais na divulgação da marca e seus produtos para tornar-se referência em produtos seguros e que não testam em animais. Além disso, irá investir ainda mais no crescimento das franquias. 

“A Alergoshop é uma empresa que está há 23 anos no mercado, o que confere segurança no investimento. É pioneira e a maior empresa neste nicho de mercado então, nossos clientes são fieis e não nos abandonam nas crises. Temos a confiança dos médicos que nos indicam por gostarem e acreditarem em nossos produtos também. Esses são alguns diferenciais que fazem parte dos valores da empresa e que, portanto, nos aproximam dos nossos clientes”, explica Julinha. “Estamos prontos para uma expansão mais agressiva”, finaliza. 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito