Rede de franquias aposta em importação direta da China para ampliar catálogo de produtos e impulsionar vendas

Love Gifts atravessa continentes em busca de produtos inovadores a preços competitivos

Em uma estratégia audaciosa para fortalecer sua presença no mercado e oferecer produtos exclusivos aos clientes, a rede de franquias Love Gifts anunciou sua decisão de importar diretamente da China. Com o respaldo de um investidor, a rede embarca em uma nova jornada em busca de produtos competitivos e de qualidade, com o objetivo de ampliar as vendas e satisfazer as demandas de seus franqueados.

Fábio Farias, CEO e fundador da marca, viajou com destino à China para selecionar pessoalmente os produtos que melhor se alinhem com a identidade e proposta da Love Gifts. Com foco em itens que transmitam estilo, valor, criatividade e exclusividade, Farias destaca a importância de trazer ao mercado produtos que carreguem sua essência.

“Estou me dedicando muito a esse projeto. Estou estudando o mercado e suas tendências para trazer os melhores produtos da China que sejam competitivos e de qualidade. É muito importante, ser descolado, ter a cara da Love Gifts. Esse projeto aumentará as vendas dos nossos franqueados, seja na loja física ou no home based, esse é o nosso maior foco”, pontua, reforçando o compromisso da Love Gifts em oferecer produtos diferenciados e de alto padrão aos seus clientes.

Além da seleção cuidadosa dos produtos, a Love Gifts também investiu na plataforma Showcase, uma revista online que proporcionará aos franqueados acesso rápido, fácil e prático a todos os itens do catálogo, incluindo aqueles que serão importados da China. Essa iniciativa visa facilitar o processo de compra e proporcionar uma experiência mais eficaz e eficiente aos parceiros da rede.

Para Farias, essa incursão na importação direta da China representa uma grande conquista para a marca e promete alavancar as vendas, atrair novos clientes, novos franqueados e fortalecer ainda mais a presença Love Gifts no mercado. “É uma grande conquista para a rede, preservando a qualidade, a criatividade e a afetividade que nossa marca registrada”, conclui, demonstrando otimismo e confiança no sucesso dessa nova empreitada.