Rede de franquia de películas cria promoção especial para quem deseja encontrar um par

O cliente que aplicar qualquer película para carro na Multifilmes receberá 50% de desconto para presentear a/o crush

A Multifilmes, rede de franquia especializada na aplicação de película de alta performance automotiva e residencial, além de amplo know-how em estética automotiva, oferecerá desconto de 50% na aplicação da mesma película no carro dos pretendentes de clientes que comprarem qualquer película da loja. A promoção faz parte da ação “Multifilmes te ajuda a arrumar um par!” especialmente criada pela marca para comemorar o Dia dos Namorados.

Participarão da ação as lojas da rede que aderirem. Assim, a empresa recomenda que o cliente confirme com a unidade que pretende ir se está participando da promoção pelo site. A Multifilmes é conhecida como referência em aplicação de películas, tanto em automóveis como em residências e prédios comerciais. Além disso, oferece envelopamentos para carros e papel de parede decorativos.

A marca oferece diversas opções de películas automotivas, com opacidade que varia de 5% a 80% em películas com proteção solar, antivandalismo, de privacidade ou decorativas. Todas as películas para carro participarão da promoção.