Rede de franquia de multipropriedade oferece 50% de desconto na taxa de adesão

Com o intuito de fomentar o empreendedorismo, 2Share oferece condições imperdíveis na Black Friday

A 2Share, rede de franquias de multipropriedades e serviços de férias , está com 50% de desconto na taxa de franquia para os interessados em empreender com um modelo de negócios inovador. A 2Share tem um modelo flexível, para oferecer aos clientes a experiência e serviços dos melhores hotéis e resorts do mundo e um imóvel próprio para as férias em família.

A rede de franquias de multipropriedade e serviço de férias foi testada, implementada e consolidada em diversas regiões do país. Além disso, é um modelo de vendas replicável e descomplicado e oferece um mix de produtos para diversos perfis. Outro ponto importante que precisa ser destacado é que é um modelo que não tem concorrência direta.

“Temos um portfólio de produtos com marcas premium e internacionais reconhecidas e desejadas, como, por exemplo, Hard Rock Hotel e Eurostars e, além disso, um método de vendas pioneiro e inovador, sem concorrência direta e com um mercado em potencial que apresenta números surpreendentes a cada trimestre”, explica Ademar Brumatti Jr, Diretor-Presidente da 2Share.

O modelo de negócio oferecido pela 2Share contempla lojas físicas, chamadas de Stand Alone, e também o formato home office, onde o franqueado terá autonomia, liberdade e inovação e pode trabalhar de qualquer lugar, pois a franqueadora oferece uma plataforma digital que permite explorar o potencial do mercado brasileiro e também realizar vendas online.

A taxa de franquia para a aquisição do modelo home office é de R﹩ 10 mil, já com o desconto da Black Friday, e o franqueado que optar por este modelo vai ter o direito de uso da marca, transferência de know-how, treinamento para capacitação, auxílio para o lançamento, cessão de manuais operacionais, consultoria online, avaliação de desempenho e acesso à tecnologia da plataforma. A projeção do valor geral de vendas anual de uma franquia é de R﹩ 4 milhões e o prazo médio para o retorno do investimento é de 5 meses, para aqueles que adquirirem a franquia na promoção da Black Friday.

Já o empreendedor que escolher o modelo Stand Alone, vai ter uma loja moderna e atraente, com duas propostas de operações, para vendas diurnas e noturnas: enquanto a operação diurna tem uma estratégia de venda baseada em relacionamento e interatividade, a venda noturna é fundamentalmente concebida como um evento e com caráter receptivo. “O espaço é montado para atender os dois modelos, com especificidades distintas. O visual da loja traz exclusividade para um modelo que apresenta inovação e torna o processo de venda para o cliente uma verdadeira experiência”, complementa o Diretor-Presidente.

A taxa de franquia para ter uma loja Stand Alone é de R﹩ 20 mil, com o desconto da Black Friday, a projeção do valor geral de vendas anuais de R﹩ 25.9 milhões, com prazo médio de retorno em 8 meses, para aqueles que estão adquirindo o negócio com 50% na taxa de franquia. O franqueado conta com suporte completo, onde tem a consultoria de campo. A 2Share ajuda o franqueado desde a validação do ponto comercial até o treinamento de gestão do empresário e de sua equipe.

Atualmente, a 2Share conta com 7 franquias, seis no modelo home-office e uma loja Stand Alone, em Balneário Camboriú, que será inaugurada até o final de 2020. O fundador da rede planeja que, até o final de 2021, sejam mais de 50 franquias espalhadas pelo Brasil e projeta vender R﹩ 180 milhões.

“Sabemos que o mercado está aquecido e nossos produtos são diferenciados, somos a única marca que trabalha com marcas internacionais e premium. Temos um grande potencial e somos pioneiros na comercialização de multipropriedades de hotéis de luxo”, finaliza o Diretor-Presidente.