Rede de franquia de escritórios contábeis atinge a marca de 200 unidades e fatura R$ 40 milhões em 2021

NTW Contabilidade e Gestão Empresarial atingiu a meta anual e para 2022 e quer abrir mais 100 escritórios

O mercado de franquias manteve no 3º trimestre de 2021 a trajetória de recuperação registrada nos trimestres anteriores, agora de forma mais estável e até superando levemente o desempenho do mesmo período de 2019, segundo dados da ABF. O faturamento do setor de serviços, no qual a rede de escritórios contábeis, NTW Contabilidade e Gestão Empresarial, se enquadra, teve um crescimento de 4,3%.

A NTW segue o mesmo perfil do segmento de franquias, apresenta, em 2021, um crescimento de 43%, e, atinge o marco de 200 unidades. “Começamos o ano com 132 escritórios, mas tínhamos como meta chegar em 200 até o final deste ano. Como oferecemos um serviço de extrema importância e recebeu muita relevância nos últimos anos, conseguimos bater a nossa meta antes mesmo do ano acabar e, agora, podemos nos planejar para alçar objetivos ainda maiores”, afirma Ricardo Aguiar, Sócio e Diretor da NTW.

Em 2021, a rede faturou mais de 40 milhões de reais e projeta para o ano 2022 um faturamento de 50 milhões.

Geração de empregos

Além do orgulho de ter conquistado o número de 200 unidades, os sócios da NTW também comemoram o fato de terem gerado empregos nos 25 estados que atuam. “É gratificante saber que estamos contratando pessoas qualificadas para ocupar as vagas que estão surgindo com a abertura de novas unidades. Em 2021, toda a rede NTW contratou mais de 200 pessoas espalhadas pelo Brasil. Contamos com uma equipe de contadores que sabe o que é preciso fazer para que as empresas tenham melhores resultados”, diz Nathaniel Pereira, co-fundador e diretor-executivo da NTW.

A NTW conta hoje com mais de 10 mil clientes, atuando em segmentos como Transporte, Agronegócios, Advocacia, Varejo, Hotelaria, Saúde, Educação, Serviços, entre muitos outros. Fundada em 1989, a empresa nasceu com objetivo de ser um escritório parceiro estratégico dos empreendedores na tomada de decisões, que contribuísse para o aumento da lucratividade de suas empresas.

Futuro

Para 2022, a rede pretende atingir todos os estados do Brasil e alcançar a marca de 300 unidades. Além disso, há planos para capacitar, ainda mais, os contadores parceiros, contratar mais 300 pessoas e faturar 50 milhões no ano.

“Estamos preparados para munir os empreendedores e gestores com relatórios e indicadores de desempenho contábeis e financeiros que possibilitem análises reflexivas sobre o desempenho do seu negócio, facilitando tomadas de decisões, buscando a maximização dos resultados, minimização dos custos e conquistas de novos mercados”, finaliza Walter, co-fundador da NTW Contabilidade e Gestão Empresarial.