Rede de frango no balde cresce além do esperado, apostando num sabor incrível para seu produto

Aproveitando o grande apelo de vendas que o conceito americano de frango no balde possui, o casal Rafael Paes e Erika do Val, identificou uma grande oportunidade no mercado brasileiro e fundou a Master Chicken em 2014. “Frango no balde é muito visto em filmes e séries americanas, mas muita gente nunca saboreou esse produto feito com verdadeiro capricho. Então, trouxemos algo tão especial para nossa cidade, a ponto de receber votos de congratulações da câmara municipal de Marília, por inovação e qualidade”, conta Rafael.

A resposta da população veio de imediato. E foi muito positiva. Por isso, os planos de franchising, que já existiam (os empresários deram entrada no registro da marca antes mesmo da inauguração) foram antecipados. Em agosto de 2016 iniciou-se o processo de expansão. O objetivo era alcançar três unidades até o final do ano. A grata surpresa foi encerrar 2016 com 15 franquias espalhadas em cinco estados (São Paulo, Minas, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina). “O sabor de nosso frango é incrível mesmo”, afirma Rafael.

Agora, a rede que segue em constante evolução, percebeu a necessidade de algo mais inovador, mas com a mesma identidade. Então, foi criado o Cup Chicken, um produto que vem para agregar em posicionamento de marca e visibilidade, ampliando a receita dos franqueados. Trata-se de um copo feito de frango, empanado e recheado com os mais diversos sabores. “Isso não existia, somos os criadores da ideia e estamos trabalhando na patente”, finaliza Rafael.

No cardápio também está a Master Ribs – tradicional costela suína com molho barbecue. Poucos restaurantes, principalmente no interior dos estados, trabalham com esse produto, que também é servido no delivery.

Inovação e qualidade são os pilares da empresa, que está a todo momento procurando possibilidades que positivamente possam somar. O objetivo é tornar a marca referência nacional no segmento, ou seja, quando o assunto for frango no balde, a Master deverá ser a primeira opção. Para isso, um trabalho sério e determinado está sendo realizado.

A rede está em processo em expansão, e pretende alcançar pelo menos 50 unidades esse ano em todo o país, e planeja a internacionalização da marca contando com o suporte dos Master Franqueados.

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