Rede de escritórios de contabilidade quer faturar R$ 40 milhões até dezembro de 2021

NTW Contabilidade e Gestão Empresarial quer abrir mais 50 unidades no segundo semestre do ano e atingir a marca de mais de 200 escritórios espalhados pelo Brasil

Com o objetivo de faturar mais de R$ 40 milhões até dezembro de 2021, a NTW Contabilidade e Gestão Empresarial, maior rede de franquias de escritórios contábeis do Brasil e da América Latina, inaugurou 17 novos escritórios no primeiro semestre de 2021 e quer inaugurar mais 50 no segundo. Além disso, tem também como meta, ainda neste ano, atingir a marca de mais de 200 unidades espalhadas pelo Brasil.

As novas unidades ficam localizadas em Maringá, Tunas do Paraná, Belo Horizonte, Bambuí, Lagoas da Prata, Iapu, Contagem, Campo Limpo Paulista, São Paulo, Rio de Janeiro, Campinorte, Eugenópolis, Piumhi, Capoeira, Barcarena, Olímpia e Mangaratiba.

O número de unidades comercializadas surpreendeu os fundadores da empresa. “ Crescemos porque fizemos um excelente trabalho e, também, por conta de que acreditamos que o segmento contábil será muito importante para a retomada da economia. Apoiamos, todos os dias, escritórios contábeis com processos, marketing estratégico (online e offline) e sistemas próprios, para eles continuarem crescendo e fazendo parte da maior rede da América Latina”, afirma Ricardo Aguiar, CEO da NTW Franquia Contábil.

Além do crescimento do número de unidades, a rede também lançou mais dois modelos de negócios para franquias, totalizando agora cinco opções: start, light, express, express plus e select, que apresentam diferenças nos valores de investimentos, na quantidade de funcionários e, também no que cada franqueado pode exercer.

No Start, o franqueado pode trabalhar em home office ou coworking e toda a operação é processada pela franqueadora. No Express Plus, o sistema é o mesmo do Start, porém não há limite de clientes, sócios e funcionários.

A NTW Contabilidade e Gestão Empresarial não se resume apenas em franquias e quer sempre oferecer as melhores soluções contábeis em seus mais de 140 escritórios em todo o Brasil, clientes e parceiros que são de diversas áreas como educação, terceiro setor, entidades e associações, prestadores de serviço, profissionais liberais, hotéis, construção civil, entre outros.