Rede de ensino bilíngue, Twice, participa pela primeira vez da ABF Franchising Expo

Empresa estará presente como parceiros no estande da Franchising Group (FG)

No mercado de franchising desde meados de 2020, o Twice, rede de franquias de ensino bilíngue que faz parte da Holding Rhyzos, é uma das marcas estreantes da ABF Franchising Expo, maior evento de franquias da América Latina, que ocorrerá entre os dias 22 a 25 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

“Estamos ansiosos e otimistas por essa primeira participação em um evento que reunirá investidores do Brasil todo, o que possibilita expandir nosso negócio para outras regiões do país que ainda não temos unidades e que buscamos atingir ainda este ano, como é o caso de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pará e Rio Grande do Sul”, afirma Maria Claudia Amaro, fundadora da Rhyzos Educação que fomenta iniciativas como o Twice.

Tratando-se de um segmento que vem crescendo nos últimos anos, a marca enxergou que seria o momento de relançar o seu modelo de negócio e vai aproveitar a feira para apresentar aos investidores como, a partir de julho, a rede de franquia Twice vai funcionar.

O Twice é uma rede de franquia de ensino bilíngue, que, por meio de um sistema eficiente, oferece material didático completo, autoral e lúdico, para as escolas que desejam ter uma educação bilíngue. O material foi criado para restabelecer a comunicação entre o inglês e o projeto pedagógico em português, além de ser totalmente alinhado à BNCC. “É um sistema de ensino interessante para todos os atores: alunos, pais, comunidade escolar e franqueado investidor“, comenta Maria Claudia.

Segundo dados da ABF, atualmente, franchising brasileiro fatura mais de R$ 185 bilhões e dispõe de mais de 171 mil unidades no país, com quase 1,5 milhão de empregos diretos. Além disso, nessa edição, a organização estima que deve fechar sua lista com cerca de 25% de marcas expondo pela primeira vez, movimento em linha com o crescimento de 8% do número de redes no setor registrado em 2021.

Neste ano, o Twice estará como parceiro no estande do Franchising Group. O espaço conta com 50m² com 3 frentes, sendo uma delas para Twice. As demais marcas expositoras neste espaço serão a própria FG e uma rede de óticas, a Golden Mix.

“O ambiente da ABF Franchising Expo e o modelo de franquias continuam a ser especialmente indicados para quem vai abrir o primeiro negócio, estando ou não em sua ocupação anterior. Queremos apresentar nosso novo modelo de negócio e atrair o máximo de pessoas interessadas. Nosso objetivo é encerrar 2022 com pelo menos 10 franquias em operação, sendo 5 oriundas da ABF Franchising”, finaliza Maria Claudia.