Rede de educação inaugura primeira unidade em Roraima com mais de 290 matrículas

A Evolute Profissionalizantes e Idiomas, rede de franquias especializada em educação, inaugurou a primeira escola no estado de Roraima e, de início, teve mais de 290 alunos matriculados. A unidade, localizada na capital Boa Vista, município de 320 mil habitantes, chegou para atender a carência no mercado de educação profissionalizante.

Segundo Vinicius Almeida, CEO e fundador da Evolute, a inauguração da escola na capital roraimense foi muito festejada por todos os colaboradores: “Estamos realizados com a chegada da primeira escola no estado. Uma das nossas metas no ano era obter uma unidade em Roraima. Sabemos da força e importância da região Norte no mercado de ensino e apostamos nas cidades com mais de 40 mil habitantes para receber unidades da Evolute”.

Os primeiros alunos matriculados na escola de Boa Vista foram inseridos pela ABM – Agência Brasileira de Matrículas, empresa especializada em macro captação de alunos e parceira da rede. “Com estratégia e muito foco foi possível realizar um excelente trabalho na inauguração da unidade na cidade. Conseguimos levar para a escola pessoas realmente interessadas em melhorarem de vida através da educação. Estudantes que buscavam uma instituição de ensino respeitada para dar início a uma capacitação”, afirma Leandro Assis, CEO da companhia.

No mercado de educação há mais de 10 anos, A Evolute conta atualmente com 120 escolas em todo território nacional. Além de oferecer mais de 70 opções de cursos profissionalizantes e de idiomas, a marca disponibiliza em algumas unidades cursos de graduação e pós-graduação à distância em parceria com a Universidade Nove de Julho (Univone).