Rede de cuticularia estreia na ABF Franchising Expo 2017

A única rede de cuticularia do Brasil, a Beryllos, irá participar pela primeira vez da ABF Franchising Expo, que acontecerá entre os dias 21 a 24 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. A marca apresentará ao mercado um novo conceito para se fazer as unhas, visando a beleza e a saúde da mulher.  Os visitantes poderão conferir o novo método de cutilagem que foi criado pela fundadora da marca, Luzia Costa.

A empreendedora adaptou um micromotor com uma broca desbastadora de cutícula, que tem a finalidade de desbastar (afinar e polir) a cutícula com segurança para não machucar a cliente. A marca oferece um serviço de “manicure” mais rápido e confiável que os convencionais.

“Estamos sempre atentos ao mercado e observamos a carência do país em mão de obra e serviços de qualidade neste segmento. Por isso, estamos apostando nesta nova técnica para a expansão rápida da empresa em mercados promissores, inclusive o internacional”, diz Luzia Costa.

Além disso, a rede oferece uma linha completa de produtos da marca Beryllos para cuidados com as mãos e pés. O grande diferencial da empresa em relação aos concorrentes são os esmaltes individuais de 4ml.

“As pessoas acham que o grande problema e motivo da transmissão de doenças em salões de beleza são os alicates, porém temos outro vilão: o esmalte, responsável por 20% de contaminação por bactérias. Acreditamos que a segurança do produto 100% descartável é essencial para o sucesso do negócio”, explica.

A franquia possui três unidades em São Paulo (Taubaté, São Bernardo do Campo e Tamboré). O plano de expansão está focado inicialmente nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Alagoas,  e em cidades com aproximadamente 100 mil habitantes.

A empresa estima a abertura de 50 franquias até junho de 2018. “Sabemos que a feira é uma grande oportunidade de expor a marca. Além de conseguir fazer a interface com empreendedores e posicionar a Beryllos como uma ótima opção de investimento para quem deseja começar no nicho da beleza/saúde”, afirma a fundadora.

A rede pretende fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 2 milhões. Para quem deseja investir no negócio, o capital inicial é de R$ 169 mil, com um faturamento mensal de 40 mil reais.