Rede de clínica odontológica Sorridents chega a Porto Alegre com planos de crescimento

Sócios da unidade apostam no atendimento de qualidade por um preço justo oferecidos pela marca para se destacarem na capital gaúcha

A Sorridents, a mais premiada rede de clínicas odontológicas da América Latina, chega a Porto Alegre essa semana e, segundo os sócios da unidade, Max Bom e Wagner Nolasco, a oferta de serviços de qualidade aliado a um preço justo são os diferenciais que os fizeram investir na Sorridents e que pode abrir portas para crescerem na região.

“Antes de fecharmos com a Sorridents, fizemos uma pesquisa de mercado e identificamos que a marca é a única que oferece serviço de qualidade com um preço justo para toda a população. Além disso, a franqueadora nos dá todo o suporte para gerir o nosso negócio”, destaca o dentista Wagner Nolasco.

Para a instalação da clínica, o ponto escolhido foi um imóvel no Centro Histórico de Porto Alegre com capacidade para sete consultórios. A localização da clínica também é estratégica, uma vez que a região é bastante frequentada pela população e uma ótima oportunidade para a visibilidade do estabelecimento.

“Nosso objetivo é expandir o negócio. Portanto, apostamos em uma clínica com bastante espaço para que possamos pôr em prática nossos planos de crescimento nos próximos anos. Acreditamos que a chegada de uma marca como a Sorridents irá, não apenas fomentar o comércio da região, como também a geração de empregos”, diz o engenheiro e sócio da clínica, Max Bom.

A inauguração da unidade proporcionou a abertura de mais de 15 vagas de emprego. “No início, vamos operar com quatro cadeiras. Porém, planejamos crescer e ocupar todo o espaço que temos. Consequentemente, vamos aumentar também a geração de empregos na região”, destaca Max.