Rede Carol Coxinhas lança coleção de copos temáticos

São 3 modelos diferentes dos itens colecionáveis já disponíveis em qualquer loja

A Carol Coxinhas, rede de franquias de salgados, apresenta seu mais novo lançamento para encantar os clientes: os colecionáveis da marca. Agora, os clientes podem adquirir os populares copos colecionáveis já disponíveis em todas as lojas da rede.

Ao todo, são três diferentes modelos de copos temáticos para os ‘coxifãs,’ como são chamados carinhosamente os apaixonados por coxinha. Cada copo pode ser adquirido individualmente pelo valor de R$ 16,90 ou como parte de um combo especial que inclui 40 salgados, uma Coca-Cola (350ml) e um copo colecionável por R$ 36,90.

De acordo com Carol Martineli, CEO da Rede Carol Coxinhas, “esses copos temáticos refletem a paixão dos clientes pela coxinha e a relação de proximidade que a marca construiu com eles ao longo do tempo, contribuindo para que a rede se tornasse a maior do país”.

Atualmente, a rede Carol Coxinhas possui lojas em diversas regiões do Brasil, incluindo São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Distrito Federal, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia e Roraima. Para encontrar a unidade mais próxima, basta acessar o site oficial em www.carolcoxinhas.com.br ou utilizar aplicativos de entrega disponíveis.