Rede bate o marco de mais de 10 milhões atendidos e planeja um crescimento de 25% em número de unidades este ano

Que a Sóbrancelhas é uma das marcas mais conhecidas e renomadas no mercado de estética facial, não é novidade para ninguém. O segredo de manter o seu posicionamento no franchising e a cada ano ter várias novidades sendo lançadas, é sempre estar na contramão do retrocesso e inovar com tendências de negócios, serviços e produtos.

Mesmo após um ano difícil, a rede tem muito o que comemorar. A Sóbrancelhas ultrapassou ao marco de mais de 10 milhões de clientes atendidos, inaugurou mais 13 operações e pretende um crescimento de 25% em número de unidades em 2021.

“Não podemos dizer que não foi um ano difícil e muito menos que 2021 será diferente, mas não podemos nos manter na zona de conforto e só lamentar. É preciso inovar e sempre estar em constante movimento para desenvolver a marca em um mercado cada vez mais concorrido e complicado com essa crise que estamos vivendo devido a pandemia”, afirma a fundadora Luzia Costa.

Luzia está há mais de 15 anos somente no ramo da estética, mas sua história no mercado foi marcada por dificuldades e resiliência. A empresária antes de conquistar a posição que possui atualmente, já foi manicure, dona de carrinho de lanches, teve lanchonete, pizzaria, faliu, vendeu biscoitos caseiros, produziu tomates secos e pirulitos, teve tenda de massagem na praia, mas nunca desistiu de ter seu negócio próprio.

Com sua visão empreendedora, que é destaque em todos os momentos da sua vida por sempre inovar em meio a momentos difíceis, há pouco mais de 7 anos Luzia inovou implantando na Sóbrancelhas o exclusivo modelo de quiosque na prestação de serviços de embelezamento facial, que levou a rede a alcançar o número de maior marca no mercado de sobrancelhas no segmento de quiosque. O segredo, segundo ela, está em enxergar oportunidades na dificuldade e se reinventar.

E agora não será diferente! Para este ano, a rede aposta em seus três modelos de negócios para expandir, e promete muitas surpresas.

Outra aposta é o e-commerce da marca. “Nossa loja online oferece todos nossos produtos que são exclusivos para todo o marcado nacional, atingindo cidades que ainda não possuem lojas da Sóbrancelhas”, completa.

E até o final do ano, a fundadora ainda irá lançar novos produtos e serviços para continuar inovando e crescendo no mercado de beleza e bem-estar que modifica a cada dia “Pretendemos continuar trazendo novidades este ano para nossos clientes que buscam sempre o que há de novo no mercado, por isso, vem aí cinco novas técnicas que estarão disponíveis em todas as unidades”.