Depois do sucesso com as operações no estado carioca, a rede americana de óculos, NYS Collection Eyewear, inaugura a terceira unidade no Rio de Janeiro. Localizado no segundo piso do Shopping Tijuca, maior complexo comercial do bairro, o quiosque traz mais de 200 óculos e acessórios para todos os gostos e estilos.
O franqueado, Raphael Grieco, explica os motivos pela escolha do ponto e a identificação com a marca. “Realizamos pesquisas de mercado e notamos que o local tem um grande potencial e está em constante evolução, assim como a NYS Collection Eyewear que vem ganhando cada vez mais o mercado brasileiro”, conta o empreendedor que já possui três unidades da marca. “Nos destacamos por oferecer um produto de qualidade a um preço justo e, além disso, temos um atendimento super diferenciado”, finaliza.
Presente em 40 países com mais de mil pontos de venda, a marca oferece diferentes modelos de negócios para quem deseja empreender. O modelo Slim, com uma frente de exposição e investimento de R$ 85.000, o Compacto, com duas frentes de exposição, que sai por R$ 99.500 e o Premium, que também possui duas frentes, mas com uma quantidade maior de produtos, que tem investimento inicial de R$ 123.500.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!