Rafael Cortez marca presença na 5ª edição da Copa Barista da Sterna Café

Campeonato teve 34 participantes disputando prêmios em duas categorias

Rafael Cortez Divulgação

No dia 25 de novembro, aconteceu em São Paulo a 5ª edição da Copa Barista, campeonato interno realizado pela Sterna Café, rede de franquias de cafeterias premium. O apresentador Rafael Cortez abriu o evento com sua palestra “Atitude Transformadora”. O campeonato contou com 34 participantes, que disputaram em duas categorias.

A banca de juízes do campeonato contou com grandes nomes do mundo do café como o campeão brasileiro de Latte Art de 2020, Thiaguinho, e Juliana Melo, terceiro lugar no brasileiro de Aeropress.

A competição foi aberta a todos os participantes, mas contou com finais exclusivamente femininas, com seis mulheres disputando em cada categoria. Quem levou a melhor na modalidade Latte Art 3D, foi a Beatriz Vieira. Já na Aeropress, o título ficou com Vanessa Carvalho. A entrega dos troféus foi realizada pelo fundador da rede, Deiverson Migliatti.

“Esse é um evento muito importante, pois inspira e incentiva os colaboradores a desenvolverem suas técnicas de atendimento e preparos. Dessa forma conseguimos entregar aos nossos clientes uma experiência cada vez mais inovadora e diferenciada”, comenta Deiverson Migliatti, CEO e fundador da Sterna Café.