Qyon Tecnologia anuncia expansão da rede de franquias pelo Rio de Janeiro

Expectativa da marca é abrir pelo menos mais 5 unidades no Rio de Janeiro, totalizando 11 operações no estado, para chegar a 100 unidades franqueadas no país até o final de 2022

A Qyon Tecnologia – empresa especializada no desenvolvimento de softwares para gestão com inteligência artificial – já traçou um planejamento para expandir a atuação da sua de franquias pelo Rio de Janeiro.

De acordo com Marcos Paulo, diretor comercial da Qyon Tecnologia, a rede tem interesse em ampliar atuação e expandir as atividades de unidades franqueadas em cidades como a capital fluminense, Rio de Janeiro, além de municípios como Nova Friburgo, Cabo Frio e Resende. O executivo pontua que a meta é abrir mais 5 franquias, priorizando essas cidades, ainda em 2022 para, assim, totalizar 11 operações no estado. “Buscamos como franqueados profissionais que queiram atuar como verdadeiros consultores de gestão e tecnologia para empresas dos mais variados segmentos, para automatizar esses negócios a ajudá-los a se desenvolverem de forma inteligente, com controle das soluções 100% em nuvem”, detalha.

O executivo explica que os modelos de negócios da Qyon Tecnologia têm operação home based. Além disso, os investimentos para iniciar o negócio são enxutos e variam entre R$ 10,6 mil e R$ 29,9 mil. Ainda segundo o diretor comercial, a franquia Qyon Tecnologia proporciona lucratividade estimada em 43% do faturamento da unidade, ou seja, trata-se de uma oportunidade de negócio rentável, acessível e escalável, uma vez que a franqueadora oferece um portfólio de produtos e serviços completo e em constante atualização. O retorno do investimento está estimado em 6 meses após o início das operações. “Trabalhamos de forma bastante objetiva e precisa na transferência de know how e na capacitação técnica e comercial dos nossos franqueados. Temos, ainda, consultores dedicados para suporte aos processos de vendas durante toda a etapa de atendimento aos clientes”, explica Marcos Paulo.

A franquia Qyon Tecnologia oferece Software para Gestão Contábil inteligente (que inclui operações de Contabilidade, Escrita Fiscal e Folha de Pagamento), soluções como ERP, software para controle de ponto, gestão de PDV, emissão de NFe, inteligência fiscal, seguros especiais, soluções para gestão do relacionamento com o cliente, banco digital QyonBank, entre outras ferramentas, que ficam 100% em nuvem e disponíveis para acesso em tempo real de qualquer localidade. Outro diferencial vem com o uso de BigData e Inteligência Artificial em todos os softwares, que os tornam imprescindíveis para o desenvolvimento de um processo de gestão refinado, totalmente integrado, ágil e livre de erros.

As tecnologias disponíveis podem ser utilizadas por empresas de todos os portes e nos mais variados segmentos, de pequenas lojas de materiais de construção e materiais elétricos a lojas de utilidades, livrarias, distribuidoras de bebidas, escritórios de contabilidade e micro e pequenas empresas de maneira geral. “Nosso franqueado recebe treinamento completo para saber identificar qual tecnologia é a mais adequada para sanar as necessidades das empresas e auxilia durante todo o processo de implantação da ferramenta”, afirma Marcos Paulo.

A Qyon Tecnologia iniciou o ano com 60 unidades franqueadas e os planos preveem um crescimento de 65% em 2022. “Ao final do ano, devemos ter perto de 100 franquias em operação em todo o país. Atualmente estamos presentes nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Bahia, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Amazonas, Rondônia, Roraima, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás”, destaca o executivo.