Qyon Tecnologia anuncia criação da 1ª apresentadora virtual do segmento contábil e empresarial

Qyara será responsável por apresentar soluções inovadoras criadas pela empresa especializada no desenvolvimento de softwares de gestão com IA e Big Data

A Qyon Tecnologia – empresa especializada no desenvolvimento de softwares de gestão com Inteligência Artificial e Big Data – anuncia a criação da 1ª apresentadora virtual do segmento contábil e empresarial. Trata-se da Qyara, nova integrante da companhia sediada na cidade de Americana, no interior paulista.

De acordo com Mauricio Baccan, diretor de marketing da Qyon Tecnologia, a apresentadora Qyara foi totalmente desenvolvida com o emprego de Inteligência Artificial e chega à Qyon para dar ainda mais dinamismo às comunicações da companhia. “A Qyara será responsável por apresentar aos escritórios de contabilidade e empresas de diversos setores todas as novidades, inovações e lançamentos da Qyon. Também estará presente nos nossos treinamentos e levará dicas aos usuários dos nossos sistemas e soluções. Sua missão será revolucionar a comunicação entre nós”, descreve o executivo.

A nova apresentadora e assistente virtual da Qyon Tecnologia tem visual extremamente realista e humanizado e pode ser localizada no site da empresa. “Será ainda mais simples entender todo o metaverso de soluções criadas pela Qyon com o auxílio da Qyara”, explica Baccan. A apresentadora mostrará de maneira didática, com linguagem fácil e acessível, como a inteligência artificial pode desconstruir as complexidades encontradas na gestão dos negócios com o uso de softwares dedicados, em que a IA se torna uma aliada na potencialização de resultados, ganho de escala nas tarefas, além de otimizar processos, centralizar dados, reduzir custos e trazer mais segurança para a operação.