Quer empreender? Aproveite a Black Friday!

Algumas marcas oferecem condições especiais para quem deseja investir. Confira:

Conserta Express

Criada em 2007 e focada em atividades tanto para residências, quanto para empresas, a Conserta Express, rede de franquias que oferece suporte para todos os tipos de reparos, está com vantagens especiais para a Black Friday. Os franqueados terão 20% de desconto na taxa de adesão, além da isenção de dois meses de royalties. A marca, que entrou para o Franchising em 2016, já possui mais de 50 unidades franqueadas no Brasil e no exterior. O objetivo até o final de 2020 é inaugurar os pontos que estão em fase final e expandir cada vez mais.

Taki APP

O aplicativo de compras Taki APP é outra marca que participará da Black Friday. A rede, fundada em São José do Rio Preto, está ofertando 25% de desconto na taxa de franquia para novos franqueados. Atualmente, está presente em 21 estados com mais de 100 franquias e busca conquistar ainda mais investidores para o próximo ano.

Clinicão

Neste mês de Black Friday, a rede pet Clinicão é outra marca que aderiu aos benefícios da data e dará 25% de desconto para os clientes que adquirirem o Bravecto, um produto voltado para erradicar pulgas e carrapatos em cães e gatos. As unidades da Clinicão estão presentes em Guaratinguetá (SP), São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG), e a pretensão é expandir ainda mais pelo sudeste no próximo ano.

Paper Pão

A Paper Pão está com descontos especiais por conta da Black Friday. A marca reduziu o valor da taxa de franquia, de R$5.200 para R$4.500. Além disso, para quem adquirir a franquia neste período, terá isenção de royalties por quatro meses. A Paper Pão é especializada no marketing de vizinhança e usa como estratégia a publicidade e propaganda em sacos de pão.