Quaresma: Água Doce lança cardápio temático para período que antecede a Páscoa

São mais de cinco combos com preços especiais e opções como iscas de tilápia, escondidinho e bolinho de bacalhau, acompanhados de drinks de gim e sobremesas com chocolate

A Quaresma é o período que antecede uma das celebrações mais tradicionais do Brasil, a Páscoa. Para comemorar a chegada deste momento muito associado a práticas como a abstinência de carne vermelha, a Água Doce Sabores do Brasil, rede de restaurantes de comida típica brasileira, lança um cardápio temático especial com foco no mar. A marca criou um menu com diferentes opções a preços especiais para aqueles que seguem a tradição de não comer carne vermelha durante os 40 dias que antecedem a Páscoa.

São combos que variam de R$183 a R$218, que podem variam de acordo com a unidade, contam com pratos e bebidas tradicionais da Água Doce, como Isca de Tilápia, Escondidinho de Bacalhau e Bolinho de Bacalhau. A iniciativa também disponibiliza aos clientes opções de sobremesas com chocolate e drinques à base de Gin, bebida que tem conquistado a preferência dos brasileiros. O cardápio estará disponível a partir de março nas 80 unidades da marca espalhadas por oito estados brasileiros.
“A Páscoa e os dias de Quaresma são importantes para os brasileiros. Pensando nisso, desenvolvemos um cardápio com pratos à base de peixes e frutos do mar para serem opções durante as tradicionais refeições familiares. Além disso, é uma oportunidade para a marca de se aproximar de seus clientes mostrando que sempre estamos atentos às ocasiões especiais como esta”, comenta Jaqueline Lopes, nutricionista da rede.

Vale ressaltar que o projeto com foco na Páscoa será realizado até abril nos restaurantes da Água Doce. O intuito é fazer com que os consumidores fiquem cientes das harmonizações que destacam produtos à base de peixes, além das tendências de consumo listadas nesta época do ano, de acordo com a experiência da marca no segmento de alimentação.

“Quando criamos um cardápio temático, além de oferecer uma experiência de consumo positiva aos clientes, trata-se de uma poderosa ferramenta de venda aos franqueados, pois este tipo de ação auxilia de forma efetiva a incrementar o tíquete médio da unidade. Também foram criados combos especialmente para delivery com opções selecionadas a dedo, disponíveis para pedidos via telefone, WhatsApp ou iFood”, finaliza o diretor de franquias da Água Doce, Julio Bertolucci.