Quality Lavanderia presenteia participantes da Franchising RUN 2019 em São Paulo

As unidades da Quality Lavanderia em São Paulo apoiam a corrida de rua Franchising Run 2019, que será realizada no dia 30 de junho, com provas de 4 Km e 8 km. A largada será na Avenida Santos Dumont, próximo ao Campo de Marte, às 7h. O evento reúne diversas empresas em uma só corrida, que vai além de uma tradicional corrida de rua. A Franchising Run é formada por equipes dividas por marcas franqueadoras, onde o participante pode escolher qual deseja correr e adquirir seu kit.

Quem pratica atividade física, principalmente corrida, sabe que as roupas esportivas precisam de um tratamento especial na hora de lavar. Por serem produzidas a partir de fibras sintéticas, como poliéster, poliamida ou elastano, essas peças são leves e delicadas, feitas para serem resistentes e arejadas, facilitando a transpiração e mantendo a temperatura do corpo mais agradável. A Quality Lavanderia aproveita a participação na Franchising Run 2019 para disponibilizar em todos os kits de corrida um voucher para higienização completa do kit de corrida gratuitamente em todas as lojas da rede Quality Lavanderia em São Paulo.

“A corrida Franchising Run é um evento único do universo das franquias e nos orgulhamos em realizar esta parceria. Os participantes da corrida receberão um voucher de presente no kit oficial do evento, junto às demais marcas patrocinadoras. O voucher permite uma experiência nas unidades da Quality Lavanderia e assim, reforçamos mais uma vez que o estilo de vida de nossos clientes pede Quality Lavanderia”, comenta Danielle Denys, gerente de marketing da Quality Lavanderia.

A entrega dos kits de corrida ocorre no dia anterior, 29 de junho, durante o Franchising Day Experience, no Campo de Marte. Neste dia, os participantes terão a oportunidade de interagir com as empresas participantes nos estandes montados, em food trucks, com brindes e diversão para toda família.