Quality Lavanderia, pioneira em delivery, inaugura mais uma loja em Sorocaba

A rede de franquias Quality Lavanderia inaugura mais uma loja em Sorocaba, localizada na Av. Dr. Eugenio Salerno 273. A proprietária da Quality Lavanderia Sorocaba, Samara Coelho Aidar, já é franqueada da rede com outra unidade em ponto alternativo na rua Antônio Carlos Comitre, 1001, Parque Campolim – dentro do posto BR.

Com a nova loja, a Quality Lavanderia amplia sua atuação na cidade, atendendo o aumento das demandas por serviços de limpezas a seco e tradicional, ideais tanto para a higienização de edredons, tapetes e cortinas, quanto para peças mais delicadas ou de uso pessoal, como também de artigos especiais, como tênis, pelúcias, carrinho de bebê, entre outros. 

O diferencial está na oferta do serviço de Econobag, que corresponde a uma moderna bolsa retornável, com zíper lateral, formato diferenciado e prático para transporte, que comporta cerca de 20 a 25 peças, a um preço fixo para lavar. O processo de limpeza é totalmente voltado para as roupas do dia a dia e de uso pessoal, roupas de ginásticas e de banho, como biquínis, maiôs e sungas, além de peças da casa como lençóis, fronhas, toalhas de rosto e banho.

“A opção de serviço Econobag será mais dinâmico e econômico, pois possibilita que o cliente lave as peças de roupas de forma rápida, proporcionando o serviço completo, da lavagem à passadoria”, comenta Samara.

A proprietária também inaugurará uma loja de costura da rede Linha e Bainha neste ponto. O modelo de negócio store in store, loja dentro de loja, permitirá atender as demandas de consertos, pequenos reparos e customização de roupas com a unidade Linha e Bainha. “Nós já tínhamos a unidade da Linha e Bainha integrada na outra loja, mas optamos por ampliar o acesso aos serviços e, por isso, mudamos o endereço. Agora a loja Linha e Bainha atenderá dentro da nova Quality Lavanderia”, afirma.

Segundo Samara, a nova loja está localizada em uma das principais avenidas de Sorocaba, a Av. Eugenio Salerno, com grande presença de famílias e pessoas que moram sozinhas. “A oferta do serviço de Econobag e a opção de realização de reparos e customização das roupas destinam-se justamente a esse público, tornando-se um apoio que facilitará o dia a dia deles”, conclui a proprietária.