Quality Lavanderia expande atuação em São Paulo, na Vila Mariana

A Quality Lavanderia, rede de franquias do Grupo Acerte, inaugura mais uma unidade em São Paulo, na Vila Mariana. Localizada no Pão de Açúcar – Ricardo Jafet, R. Prof. Serafim Orlani, 299, em frente à praça de alimentação. O Grupo conta com mais de 220 unidades em operação em todo o país.

A nova loja é uma expansão da Quality Lavanderia localizada no Campo Belo, bairro próximo, atuando caomo um alicerce na oferta dos serviços. As lojas oferecem os serviços de limpeza a seco e à água, sendo ideal tanto para a limpeza de artigos pesados, como edredons, tapetes e cortinas, quanto para as peças mais delicadas ou de uso pessoal. E ainda artigos especiais, como tênis, pelúcias, carrinho de bebê, entre outros.

Para marcar a inauguração, a nova loja Quality Pão de Açúcar – Ricardo Jafet lança uma promoção especial na qual oferece 15% de desconto na limpeza de todas as peças avulsas. Essa ação ocorre até o dia 31 de agosto, depois desse período, novas promoções estarão em vigor.

“As franquias são investimentos já testados, que conseguem garantir um começo mais direcionado aos novos empreendedores. O serviço de lavanderia está inserido em um mercado que  segue com uma estabilidade sólida junto à fidelidade de seus usuários tão exigentes. Trabalhar com esse serviço vai além da entrega de um simples produto que pode ser oferecido por qualquer um, por menor preço. Aqui nós trabalhamos a excelência todos os dias”, comenta o franqueado Gianfranco Lucchesi Bianchini, que há cerca de um ano é um dos franqueados da rede Quality Lavanderia.

Diante da oportunidade de expansão do negócio, Bianchini acredita que foi uma das melhores alternativas visando à ampliação dos serviços oferecidos. “Nosso objetivo é aumentar nossa rede de clientes. Nossa nova aérea de atuação nos recepcionou muito bem, notamos isso já com o regresso dos primeiros clientes em busca de mais soluções. O serviço oferecido esta sendo aprovado e a cada dia, novas parcerias são firmadas”, conclui Bianchini.

As franquias do segmento de Limpeza e Conservação, em que se enquadram as lavanderias, de acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), apresentaram um bom desempenho no ano passado, segundo dados da Associação, o segmento obteve um incremento na ordem de 4,0% nesse primeiro semestre.

Durabilidade. É comum comprarmos uma roupa que, após poucas lavagens, o tecido simplesmente estrague. Isso acontece, muitas vezes, não por conta de sua qualidade, mas sim devido à forma que ele é lavado. “As etiquetas não estão ali à toa, algumas peças precisam de cuidados específicos. Na lavanderia, os profissionais estão preparados para lavar cada roupa de acordo com as instruções”, explica Bianchini.

Economia financeira. “Há quem acredite que lavar roupa em casa é mais barato, isso é mito. Além da quantidade absurda de água demandada, a lavagem caseira consome muita energia elétrica, sobretudo nas opções de limpeza pesada. Na lavanderia, essa preocupação é eliminada. O valor investido é direcionado para um estabelecimento com profissionais capacitados a receber as roupas sujas e entregá-las totalmente limpas e conservadas”, desmistifica Bianchini.