Quality Lavanderia Campo Belo-Aeroporto está sob nova direção

A loja Quality Lavanderia-Campo Belo-Aeroporto está com nova gestão. Desde que assumiu a loja, o proprietário Felipe Cresto está aperfeiçoando os serviços e expandindo o público. A unidade fica na Rua João de Sousa Dias, 199, no bairro do Campo Belo, em São Paulo.

“Estamos destacando o conceito de lavanderia familiar da marca. Oferecemos muitos serviços, que atendem a várias necessidades, como higienização das roupas do dia a dia, de roupas sociais, dos itens de casa – como cortina e tapetes -, e calçados, além de peças infantis – como carrinhos de bebê e ursos de pelúcia – e a limpeza a seco”, comenta Cresto. A loja também oferece a opção delivery, que proporciona ao cliente a comodidade de entregar e receber a roupa higienizada e passada sem sair de casa.

Como a roupa é higienizada é fundamental para a sua conservação. “É comum comprarmos uma roupa que, após poucas lavagens, o tecido simplesmente estrague. Isso acontece, muitas vezes, não por conta da qualidade do tecido, mas sim devido à maneira que a roupa é lavada”, explica Cresto. Ele acrescenta que as etiquetas indicam os cuidados específicos para não danificar as roupas na lavagem, mas muita gente ignora as instruções. “Algumas peças precisam de cuidados específicos. Na lavanderia, os nossos profissionais estão preparados para lavar os itens de acordo com as especificações necessárias.”

Outro benefício dos serviços da lavanderia profissional é o cuidado com o meio ambiente. A lavagem caseira utiliza uma quantidade maior de água, além de consumir mais energia elétrica também. “Na lavanderia profissional, como a Quality, o consumo de água é 40% menor do que em casa, ao mesmo tempo em que é maior a capacidade de lavar mais peças”, finaliza Cresto.