Publicitário abre sua 4ª loja da Casa de Bolos no Nordeste

Com um modelo de loja mais prático e exclusivo para franqueados da rede, a unidade chega para ampliar a presença em Salvador

Publicitário de formação e especialista em alimentos e bebidas, Marcelo Henrique Alves, é franqueado da Casa de Bolos há mais de seis anos e já tinha outras três unidades da rede quando decidiu ampliar ainda mais sua parceria junto à marca, duas na capital de Alagoas e outra também em Salvador. “Conheci o projeto da Casa de Bolos através de um amigo, que me repassou sua unidade”, conta o empreendedor. “Minha primeira loja fez tanto sucesso que decidi convidar outro amigo para expandir e estamos inaugurando nossa terceira unidade, a quarta que administro.”, complementa.

Os moradores da região agora contam com um vasto cardápio de bolo caseiro no pote, bolos baby, tortas, cucas e bolos de aniversário, incluindo também opções diet, integral e funcional. As receitas são preparadas de forma artesanal, sem uso de massa pronta, conservantes, aromatizantes, essências ou quaisquer outros aditivos. “Nossas expectativas são as melhores, pois o bairro Chame-Chame é bastante tradicional e bem localizado, concentrando além dos edifícios residenciais, um grande número de comércios, além de uma extensa área de lazer”, finaliza Alves.

O modelo de negócios escolhido foi o Express, especialmente desenvolvido pela rede para multifranqueados, e que pode ser instalado em espaços reduzidos. A inauguração faz parte do plano de expansão da Casa de Bolos, que já conta com mais de 400 lojas espalhadas pelo país. Em 2022, a rede prevê a abertura de 30 lojas no Brasil e uma em Portugal. A meta é alcançar uma alta de 10% no faturamento em relação a 2021.