Promoção do Lecadô vai presentear os clientes com copos natalinos colecionáveis da Coca-Cola

O Lecadô criou uma promoção que vai presentear seus clientes com um lindo Copo Natalino da Coca-Cola. Na ação, na compra de um Combo Premium, o cliente ganha um copo, com tampa e canudo. São três opções de estampas para colecionar, entre Papai Noel, enfeites e cenas natalinas.

O cliente pode montar o combo na hora, escolhendo os sabores dos produtos premium que preferir, além da estampa natalina do copo. O combo vem com um salgado no tamanho lanche, uma fatia de torta e um refrigerante. Entre os salgados, a tradicional coxinha de frango com cream cheese, carro-chefe da casa, além de pastel de costela com cream cheese, quibe com cream cheese e rissole de camarão com ou sem cream cheese. Tudo com recheio generoso e a tradicional receita Lecadô. O preço do combo varia entre R$ 29,90 e R$ 33,90, de acordo com a bebida escolhida.

A promoção vale apenas para compras realizadas nas lojas físicas do Lecadô no Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo e na Baixada Fluminense, enquanto durarem os estoques de copos.