Primeiro self-service de açaís de São Paulo, Açaí da Barra, inaugura unidade em Marília

Empreendedor acredita na expansão da rede e realiza sonho do negócio próprio

Divulgação/Açaí da Barra

Marília é uma cidade do interior de São Paulo que se destaca por conta da indústria, comércio e prestação de serviço. A famosa Capital Nacional do Alimento recebe no dia 09 de dezembro sua primeira unidade do Açaí da Barra – primeiro self-service de açaís do Estado de São Paulo .

O gerente da nova operação conta que a escolha do município se deu pelo fato de que o número de habitantes de Marília possibilita, a longo prazo, uma expansão. Além disso, ele destaca o clima favorável da cidade e proximidade com a fábrica própria da rede, na qual são feitos os sorvetes e açaís.

Pela primeira vez, Gilian Manoel dos Santos está investindo no próprio negócio, fato que para ele sempre foi um sonho. “Apesar de toda a formação acadêmica, sempre busquei oportunidades no empreendedorismo e agora venho me especializando nessa área“, destaca o empreendedor.

O diretor da unidade observou o árduo crescimento da rede e sua admiração pela marca o levou a investir. “Acredito que com a experiência e toda essa expansão em inúmeras cidades, a franquia terá bastante know-how do negócio, além de fornecer produtos de qualidade para o o público”, afirma.

“Foram várias semanas de estudos e pesquisa para encontrar um local ideal, nos dedicamos bastante para que estivesse tudo bem. Espero que a população aproveite o ambiente gostoso da nova unidade e que nos visite frequentemente, levando amigos e familiares para que possam viver momentos especiais com a gente” – complementa Gilian.

Ao visitar a unidade, o consumidor encontra mais de 10 tipos de açaí e 40 tipos de sorvetes, todos com o “selo de qualidade Açaí da Barra” e saídos diretamente da fábrica da marca, que podem ser combinados com frutas, granola, coberturas e com os mais de 60 complementos disponíveis. Além disso, o cardápio do Açaí da Barra conta com lanches naturais, crepes, sucos, vitaminas, milk shakes, e os famosos quejitos, outro prato que é especialidade da casa.