Primeiro self-service de açaí do Estado de São Paulo chega ao Mato Grosso do Sul

Diferencial e qualidade dos produtos da rede são motivação para o investimento na região de Aquidauana - MS

Aquidauana é uma cidade localizada no Mato Grosso do Sul, estado que de acordo com o SEBRAE (2019), tem como maior fonte de renda o empreendedorismo. É nesse cenário que município recebe, no dia 18 de dezembro, a unidade de Açaí da Barra – primeiro self-service de açaís Estado de São Paulo . A diretora da loja destaca que, ao levar a rede para o município, deseja fazer a diferença na vida dos moradores.

A administradora de empresas, Carolina Santos Marques, afirma que a escolha da rede se deu por conta da qualidade dos produtos. A empreendedora está com boas expectativas por ter investido em uma modalidade diferente para a cidade. “O self-service promete ser uma novidade que vai atrair muita gente e estamos animados com isso”, complementa Carolina.

“Sempre quis ter meu próprio negócio, mas tinha dificuldade em encontrar alguma coisa que eu gostasse. Me formei em Administração ano passado, então este ano foquei em encontrar algo que me chamasse a atenção e que me fizesse feliz na profissão que escolhi. Foi aí que encontrei a oportunidade de ser uma franqueada do Açaí da Barra”, finaliza a empresária.

Ao visitar a unidade, o consumidor encontra mais de 10 tipos de açaí e 40 tipos de sorvetes, todos com o “selo de qualidade Açaí da Barra” e saídos diretamente da fábrica da marca, que podem ser combinados com frutas, granola, coberturas e com os mais de 60 complementos disponíveis. Além disso, o cardápio do Açaí da Barra conta com lanches naturais, crepes, sucos, vitaminas, milk shakes, e os famosos quejitos, outro prato que é especialidade da casa.