Unidade de Campinas da Brasileirinho Delivery é gerenciada por nutricionista

Formada em nutrição, a empresária Maiby Vieira Locatte, decidiu investir na rede devido a qualidade e o estudo nutricional das refeições da marca

O Brasil conta com mais de 30 milhões de mulheres empreendedoras em seu mercado econômico, o que representa 48,7% no número total de empreendedores do país, de acordo com o Monitoramento de Empreendedorismo Global (Global Entrepreneurship Monitor). Só em 2020, o empreendedorismo feminino cresceu cerca de 40%, segundo os dados da Rede Mulher Empreendedora.

Com base nessas informações, muitas mulheres decidiram aventurarem-se no mercado econômico com os propósitos de crescerem e se tornarem grandes empreendedoras. Em meio a uma crise financeira, a empresária Maiby Vieira Locatte, decidiu que o seu momento de empreender e gerenciar o seu negócio havia chegado.

Em dezembro de 2020, a empresária inaugurou a sua unidade da Brasileirinho Delivery, primeira rede de comida típica brasileira servida na caixinha, na cidade de Campinas, interior de São Paulo.

Formada em nutrição, a empresária Maiby, viu na rede de restaurantes uma ótima opção para empreender, devido a qualidade e o cuidado nutricional que a rede possui com as suas refeições. Com um cardápio diversificado que atende a todos os gostos, a rede oferece refeições regionais como baião de dois, arroz carreteiro, escondidinho, bobó e entre outros pratos deliciosos que cabem na caixinha. Essa é a meta da Brasileirinho Delivery, levar as mais deliciosas refeições de todas as regiões brasileiras para o país inteiro.

Outro ponto forte que fez com que a empresária investisse na rede, foi o modelo diferenciado que a marca possui para comercializar as suas refeições. Com um design prático, a rede comercializa as suas refeições em uma caixinha não precisando de prato, dessa forma o consumo se torna ainda mais funcional.

A unidade da Brasileirinho Delivery em Campinas está presente no centro da cidade, na Vila Itapura, o local foi escolhido com cuidado pela empresária “Decidi pelo Centro da Cidade, devido a maior movimentação e pelo delivery da unidade alcançar uma boa área, assim, mesmo que o cliente não esteja próximo a unidade, ele pode pedir uma caixinha para ser entregue em sua residência, por tanto que esteja dentro da área de entrega”, comenta.

Presente nas redes sociais, a unidade se destaca dos outros restaurantes da área oferecendo diversas promoções imperdíveis, para ficar por dentro, basta seguir o perfil da unidade nas redes sociais, no Instagram @brasileirinho_campinas e no Facebook Brasileirinho Delivery – Campinas.