Primeira unidade da A Fórmula no Rio Grande do Sul completa 1 ano de atuação no próximo mês

Loja foi destaque na marca por bater recorde de rapidez na construção e gerenciamento

Há quase um ano, uma das unidades de maior destaque da rede de franquias foi inaugurada e mesmo antes de seu lançamento já estava fazendo sucesso. Hoje, a franqueada Isabelle Berger é considerada exemplo em seu segmento pela sua determinação e excelência na gestão do seu negócio.

“Completar um ano de loja e ver que em tão pouco tempo já conquistei tantas coisas, não tem preço. Minha caminhada até esse momento foi de muita determinação.Abri meu negócio do início de uma pandemia, mas isso não me parou, muito pelo contrário. Me tornei a franqueada que bateu um recorde da marca, fui responsável pela unidade mais rápida que realizou uma construção e montou um gerenciamento, mesmo em meio a esse momento delicado que vivemos”, conta a franqueada.

No próximo dia 1°, a franquia de Isabelle, que também foi a primeira loja da A Fórmula no Rio Grande do Sul, completa um ano. Entre os destaques de sua unidade estão as formas de entrega, onde pedidos de monodrogas, medicamentos que possuem apenas um ativo, podem ser entregues no mesmo dia. Eles também fazem outros tipos de entrega e já estão integrados aos novos métodos de pagamento a distância, como PIX e links, na qual para fazer o pedido é só ligar para o teleatendimento deles.

Além disso, as unidades das A Fórmula, incluindo a franquia da Isabelle, conta com formas farmacêuticas diferenciadas, podendo ser em jujubas, pastilhas, chocolate, pirulito, amendoim, entre outros formatos, sendo um atrativo principalmente para as crianças e um incentivo para o cuidado com a saúde de forma divertida.

A unidade também traz outra exclusividade com a marca, a pesagem monitorada. Apesar de as farmácias de manipulação serem consideradas as melhores por poderem personalizar seus produtos e medicamentos, nem todas possuem esse diferencial.

“A pesagem é importante, pois ela garante 100% do processo de alto padrão do controle de qualidade dos produtos. Assim, a minha unidade, conta com um software que controla o peso, a rastreabilidade das fichas de produção, lotes utilizados e colaboradores responsáveis pela produção, atendendo integralmente legislação sanitária e garantindo maior segurança para os nossos clientes, desde a chegada da matéria-prima até a entrega”, explica Isabelle.

A ideia de abrir seu próprio negócio surgiu após se tornar gerente de uma das unidades da A Fórmula em Belém, logo, quando voltou para sua cidade Natal em Santa Cruz do Sul, realizou seu sonho.

Apesar do que muitos pensam, a farmácia manipula diversos tipos de produtos, além de cremes e cápsulas, como, por exemplo, medicamentos homeopáticos, florais, controlados, de baixo índice terapêutico, antibióticos e muitos outros.

Além de sua formação em Farmacêutica, a nova franqueada tem, pós-graduação em Homeopatia, MBA em Administração Farmacêutica, MBA em Cosmetologia e estudou na instituição de ensino Sociedade Brasileira de Coaching.

“Fico muito feliz de fazer parte dessa equipe e estar construindo uma história de sucesso com A Fórmula. Espero ter ainda mais conquistas ao lado da marca e levar um atendimento de qualidade para o máximo de pessoas, sinto que estou no caminho certo e isso é muito gratificante”, finaliza.