Presente esportivo é alternativa criativa para Dia das Mães

Publicado em 03/05/2017 por Imprensa

Loja das Torcidas espera um crescimento de 15% este ano com a data e aposta em promoções e kits

Todo ano é a mesma coisa, em datas comemorativas as pessoas se desdobram para encontrar o presente certo aos seus homenageados; e o Dia das Mães, é claro, não foge à regra. São mimos dos mais variados tipos, e a cada ano eles ficam ainda mais inusitados.

E o brasileiro apaixonado que é pelo universo esportivo – principalmente pelo futebol, vem descobrindo no tema, formas de presentear. As tradicionais camisas, taças, toalhas, entre muitos outros, cada um detalhado com o brasão do time do coração, começam a ganhar evidência nas vitrines. Aliás, para garantir o sucesso da data, os lojistas abordam várias estratégias para conquistar o freguês e fazer com que este presenteie sua mãe. E as vitrines são as responsáveis por anunciar essa proposta por meio de promoções e kits personalizados.

Aposta

A Loja das Torcidas, rede de franquia especializada em artigos esportivos, adotou a prática. Para chamar a atenção do cliente, além de propor promoções por meio de um aplicativo da rede que possibilita o consumidor garantir desconto de até 20%, está promovendo ainda, kits idealizados para acertar em cheio as mães mais moderninhas que adoram demonstrar seu amor pelo time ou esporte. De acordo com o diretor de expansão da Loja, David Salgado, pode-se encontrar kits dos mais variados; entre eles, uma mistura muito graciosa de chaveiros para bolsa, taça e ursinhos.

“Antes de gastar, o cliente pensa muito bem. Por isso, oferecer esses diferenciais para conquista-lo é fundamental”, comentou Salgado, alegando que, em tempos de restauração econômica, o consumidor pesquisa muito.

Para o Dia das Mães, a marca oferece infinitas possibilidades, ou melhor: 12 mil itens! Esse é o número de produtos disponíveis nas unidades da rede, que apresentam os mais variados preços, ajudando quem quer economizar ou até mesmo aqueles que querem caprichar esse ano.

Essa variedade em junção à busca por um presente “diferente” ajuda muito nas vendas, conta David. O que também contribui, são os preços acessíveis e as formas de pagamento facilitado. “São atrativos certeiros responsáveis por aumentar todo ano as vendas nessa data. As pessoas querem inovar no presente, e aqui temos muitas opções”, disse.

E falando em aumento, o Dia das Mães é considerado a segunda melhor data de vendas para o varejo no ano, ficando atrás apenas do Natal. E após passar por um período negativo, no qual foi registrado por números derivados de outras datas especiais, e, finalmente, sentir uma pequena melhora na Páscoa deste ano, comerciantes de todo o Brasil estão mais animados e preveem crescimento nas vendas para o próximo dia 14 de maio – e a Loja da Torcidas é claro, também ânsia por bons resultados. “Nós estamos mais otimistas, acreditamos que haverá resultados melhores no comércio. Por aqui, esperamos crescimento de 15%”, finaliza o profissional falando sobre suas expectativas.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Loja das torcidas , Franquias de esporte , Dia das mães nas franquias