A Ecoville, rede de franquias de produtos de limpeza, encerrou o ano com mais de 300 unidades, presentes em todo o território nacional. Para 2025, a rede projeta um crescimento de 20% no número de unidades, e aposta no atendimento ao cliente para alicerçar a expansão. “Estamos cada vez mais atentos ao que os nossos consumidores dizem sobre a nossa marca por meio de ações focadas na experiência do cliente, e enxergamos nessas avaliações a possibilidade de servi-los cada vez melhor, prestando um atendimento mais consultivo e desenvolvendo produtos que atendam suas reais necessidades. Assim, fidelizamos os clientes, aumentamos nossas vendas e, consequentemente, a lucratividade”, explica Cristiano Corrêa, CEO da Ecoville.
O crescimento da Ecoville segue a tendência da Pesquisa Trimestral de Desempenho, realizada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). De acordo com o levantamento referente ao 3º tri de 2024, o setor de Limpeza e Conservação apresentou uma receita 13,0% maior em relação ao mesmo período do ano passado, ocupando o terceiro melhor desempenho das categorias associadas à entidade.