Prepara Cursos Teixeira de Freitas promove dia temático

A Prepara Cursos Teixeira de Freitas, que integra a maior rede de franquias de educação do país, o Grupo Prepara, promoveu no último dia 21 de agosto, o 1º Thematic Day, com o tema “Prepara no Caminho das Índias”. Realizado nas instalações da própria unidade, o evento tinha como principal objetivo oferecer uma programação com atividades culturais diversificadas para toda a comunidade.

Durante a ação, o Diretor e proprietário da unidade, René Gomes Cardoso, conduziu o workshop “Comportamento Empreendedor” e ainda realizou a palestra “Marketing Pessoal”, em que destacou as competências necessárias para alcançar sucesso na carreira e como se comportar no ambiente coorporativo.

Além disso, os participantes foram contemplados com a doação de Bolsas de Estudos, que variavam de 50% a 100% de desconto, para programas nas áreas de Indústria e Energia, Administração, Negócios e Saúde, além de cursos Preparatórios para Concursos e Carreiras Bilíngues.

“É extremamente gratificante proporcionar oportunidades capazes de abrir portas para o crescimento profissional da população. Com esta iniciativa, conquistamos mais 27 novos jovens, que irão aperfeiçoar as suas competências e assim, conquistar novos horizontes por meio dos nossos programas de formação”, comemora o franqueado.

Há mais de um ano e meio a Prepara Cursos Teixeira de Freitas oferece qualificação profissional à comunidade, com um portfólio de mais de 80 cursos. Cerca de 150 alunos já se formaram na escola, que, atualmente, possui mais de 550 alunos ativos. Além disso, a unidade apoia, frequentemente, ações sociais na localidade e bairros do entorno.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito