Prepara Cursos fecha parceria com os Correios

A Prepara Cursos, que integra o Grupo Prepara, um dos maiores grupos de franquias no segmento de educação do país, acaba de fechar uma parceria inédita com o clube de benefícios dos Correios, o Viva Benefícios. Direcionada aos funcionários dos Correios e seus familiares, a iniciativa garante isenção na taxa de matrícula e material didático de qualquer curso, mais 20% de desconto nas mensalidades. Estão disponíveis mais de 80 programas de capacitação nas áreas de Indústria e Energia, Administração e Negócios, Saúde, cursos Preparatórios para Concursos e Carreiras Bilíngues, além do Programa Mais Empregos, que encaminha o jovem ao mercado de trabalho.

A parceria visa capacitar e aprimorar os conhecimentos dos beneficiados, abrindo portas para novas oportunidades de crescimento profissional e aumento da renda. “Fizemos questão de incluir na parceria os familiares dos trabalhadores para que possam reciclar conhecimentos e terem mais possibilidades de ingresso no mercado de trabalho”, explica Guilherme Maynard, Diretor Estratégico da Prepara Cursos.

Há 11 anos no mercado educacional, a Prepara Cursos é o carro-chefe do Grupo Prepara. Com mais de um milhão de pessoas formadas, atualmente, a rede possui mais de 200 mil alunos ativos. Aos interessados em se qualificar em um dos 80 cursos da rede, basta consultar a unidade mais próxima pelo site: www.preparacursos.com.br.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito