Prepara Cursos está entre as 50 maiores franquias do país

Focada em qualificação profissional, rede conta com mais de 450 unidades em todo o Brasil

Com 14 anos de atuação no mercado, a Prepara Cursos, rede de cursos profissionalizantes da MoveEdu, aparece mais uma vez entre as 50 maiores franquias do País, de acordo com estudo da Associação Brasileira de Franchising (ABF). A marca, que conta com 452 unidades em todo o Brasil, conquistou a 27ª posição no ranking nacional, posicionando-se no 6ª lugar no segmento de franquias de serviços educacionais.

Para Rogério Gabriel, fundador da Prepara Cursos, a posição conquistada pela rede é muito significativa, principalmente em um ano no qual a MoveEdu adquiriu novas marcas e passou a liderar o mercado de cursos profissionalizantes mundialmente. “Esse resultado é fruto de muito trabalho, dedicação e paixão pelo que fazemos”, comenta.

A rede planeja ainda expandir sua atuação neste ano, tanto em relação ao número de unidades, quanto ao portfólio de cursos oferecidos. “Temos em mente objetivos claros, e o principal deles é levar um ensino profissionalizante de qualidade ao maior número de pessoas possível, sempre trabalhando de acordo com as tendências do mercado de trabalho”, completa o executivo.

Este é o segundo ano consecutivo que a Prepara Cursos figura entre as 50 maiores franquias do Brasil. A rede também possui o Selo de Excelência em Franchising (SEF) da ABF, conquistado por nove vezes consecutivas nos últimos anos.