Praticidade: esmalte em gel da Doctor Feet garante unhas que não descascam

Não tem nada que deixe uma mulher mais irritada do que estragar a pontinha do esmalte logo após a visita ao salão de beleza. Para solucionar esse problema, a Doctor Feet, maior rede de podologia do Brasil, lança seu mais novo serviço: esmaltação de unhas em gel. O produto, de alta tecnologia, deixa a película de cor muito mais resistente e com um acabamento incrível, sem causar danos às unhas naturais.

“A esmaltação em gel é ideal para quem procura durabilidade do esmalte na unha, com ou sem o alongamento. Semipermanente, a técnica oferece praticidade, brilho e o fim das unhas descascadas”, explica Karina Barros, podóloga e coordenadora técnica da Doctor Feet. Segundo a profissional, o procedimento ainda oferece outras vantagens quando comparado a esmalte convencional. “A secagem é rápida, não borra, não amassa, não descasca, possui uma variedade de cores deslumbrante e uma durabilidade muito maior”, pontua.

E engana-se quem pensa que é preciso ficar horas nas cabines para realizar o serviço. “Esse tipo de atendimento, nas unidades da Doctor Feet é realizado em apenas 30 minutinhos. Já a manutenção deve ser feita a cada 15 dias para manter as unhas em perfeito estado”, finaliza a profissional, acrescentando que para incluir o serviço de cutilagem o atendimento leva em torno de 1 hora e 30 minutos.