Praia Grande recebe primeira loja ADCOS Cosmética de Tratamento

A ADCOS inaugura sua primeira loja no maior e mais completo centro de compras de Praia Grande, o Litoral Plaza Shopping. Essa unidade é a terceira franquia da empresária Adriana Soeiro, que tem mais duas lojas da marca em Santos. “Comercializamos desde o ano de 2000 e escolhi a ADCOS pela qualidade, pois já naquela época os produtos eram muito superiores aos da concorrência e consequentemente uma grande oportunidade de negócio” revela Adriana.

Destinada exclusivamente a linha de produtos Home Care, a nova unidade oferece mais de 110 itens que contemplam cuidados para o corpo, face e cabelos. Entre os destaques está a linha Fotoproteção Diária, que une alta tecnologia e múltiplos benefícios, garantindo proteção contra os danos causados pelas radiações UVA, UVB e luz visível, além de proteger o DNA e prevenir o envelhecimento precoce e o mais recente lançamento da marca, a o Derma Complex Vitamina C 20. Com vitamina C pura em sua máxima concentração efetiva e estável, 20%, combinada Carcinina, Vitamina E, Ácido ferúlico e a tecnologia exclusiva ADCOS, o produto protege e repara o DNA celular de pele.

A ambientação do projeto é característica da marca, que mantem o visual clean e harmonioso remetendo aos pilares da ADCOS: ciência, saúde, beleza e bem estar. Metais, azulejos, equipamentos e vidros – materiais utilizados frequentemente em laboratórios farmacêuticos – compõem a decoração e reforçam a identidade.

A loja conta ainda com uma mesa de experimentação, um espaço exclusivo que permite ao cliente sentir na pele a eficácia dos tratamentos da marca. Para que ele também receba as orientações e possa escolher os produtos adequados para as características específicas de sua pele, a ADCOS trabalha com uma equipe de dermoconsultoras especializadas para personalizar o atendimento.

Prestige Assessoria 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito