Potencial de empreendedorismo do Nordeste impulsiona rede a abrir mais uma unidade em Recife

Dados divulgados pela ABF – Associação Brasileira de Franchising – no início desse ano revelam um aumento no número de unidades franqueadas na região Nordeste do país, mostrando que esses estados têm se tornado cada vez atrativos para quem deseja empreender.

Prova disso é a inauguração de mais uma unidade da rede de diaristas Mary Help em Recife (PE). A marca é pioneira no Brasil para intermediação no serviço de diaristas que podem ser solicitadas com facilidade a partir do site, telefone ou mesmo pelo aplicativo exclusivo.

A gama de serviços que podem ser contratados vai além das faxineiras. Em poucos cliques, os clientes podem agendar e contratar os serviços de lavadeira, passadeira, cozinheira, copeira, cuidadores de idosos e até garçons e churrasqueiros para festas e eventos. Os profissionais Mary Help passam por um treinamento que garante a segurança e a excelência dos serviços prestados.

A franquia surgiu da necessidade de seu fundador, José Roberto Campanelli, que precisou dos serviços de uma diarista para sua casa, mas não sabia como entrar em contato com uma profissional com referência de maneira prática e fácil.

O negócio aproxima quem precisa de prestadores deste tipo de serviço a quem está apto a realizá-lo. Nas 120 unidades da rede, são feitas cerca de 400 mil diárias por ano. Hoje a rede de franquias contabiliza cerca de 5 mil diaristas ativas e preparadas para atender o cliente.

“Temos certeza que essa unidade de Recife será um grande sucesso. O Nordeste tem um potencial incrível e queremos explorá-lo oferecendo o que há de melhor no mercado”, afirma Campanelli.

Serviço

É simples e rápido contratar uma Mary para atuar na sua casa ou empresa.