Por que investir em um negócio home based?

Com os índices econômicos em desaceleração, é hora de pensar em alternativas para vencer o cenário. Para quem está desempregado ou quer completar a renda da família sem ter muitos gastos, ter um próprio negócio no formato home based está entre as boas opções. “Na modalidade o interessado já elimina os gastos fixos como aluguel, água, luz e outras despesas de uma empresa convencional pois, como o nome sugere, consegue trabalhar da própria residência”, explica Marco Lisboa, diretor das redes KoalaCar e Vip House Mais, ambas com formato home based.

Lisboa comenta que outra grande vantagem é que o empresário pode conciliar seu negócio home based com outras atividades profissionais e acadêmicas. “O home office permite mais autonomia de horários, o que facilita ter mais de um negócio. Em tempos de crise, é uma excelente opção para investir e realizar o sonho de ter o próprio negócio”, complementa o executivo.

A KoalaCar é especializada em limpeza ecológica e higienização de veículos e a Vip House Mais de limpeza de ambientes residenciais e comerciais. Lisboa explica ainda que ambas são microfranquias e possuem baixo valor de investimento que podem, inclusive, ser parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito