Planaltina recebe unidade da Bio Mundo

Com uma grande variedade de produtos naturais, suplementos esportivos e diversos itens a granel, a Bio Mundo, rede de franquias que busca gerar saúde e bem estar na vida das pessoas por meio de uma alimentação saudável, inaugura a 30ª unidade no Distrito Federal, localizada em Planaltina. “A cidade, com cerca de 270 mil habitantes, tem grande potencial econômico. A presença de universidades contribui para a movimentação da economia da região, sendo um excelente polo de investimento”, comenta Adriana Mothé, diretora de marketing da rede.

Para o diretor da nova loja, Dalton Cavalher, o investimento em uma unidade da Bio Mundo com seu sócio André Cavalher se deu, principalmente pela popularidade da marca na região. “Decidimos investir na rede pelo forte crescimento que ela teve e continuará tendo em nossa região, principalmente pela qualidade dos produtos oferecidos”, explica.

As expectativas são bastante positivas para a nova loja. “Existe muito espaço para o mercado de produtos naturais na região. As pessoas estão cada vez mais preocupadas em manter uma boa alimentação e buscando qualidade de vida. Em nossa loja teremos produtos que vão ajuda-las a alcançar seus objetivos”, completa Dalton.

Fundada em 2015, na cidade de Brasília, a Bio Mundo nasceu para proporcionar a melhor experiência de compra para quem busca uma alimentação balanceada. Em sua variada gama de produtos as lojas oferecem itens sem glúten, sem lactose, diet, light, integrais, orgânicos, iogurtes, sucos, alimentos congelados e refrigerados e suplementos esportivos. Além da venda a granel de grãos, sementes, farinhas, frutas desidratadas, oleaginosas, chás e temperos. A Bio Mundo também conta com a própria linha de encapsulados naturais, produtos desenvolvidos com criterioso padrão de qualidade, atendendo a diversos tipos e necessidades dos clientes, como repor nutrientes, manutenção e preservação da saúde.

Atualmente, a rede conta com 56 unidades no país, localizadas no Distrito federal e nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais, Ceará, Paraná, Mato Grosso, Tocantins, Bahia, Pernambuco, Mato Grosso do Sul e Maranhão.