Pizza Prime inaugura loja em Valinhos, interior de São Paulo

Rede de franquias vai entregar todos os sabores da verdadeira pizza paulistana

A Pizza Prime, rede de franquias 100% brasileira, inaugura na cidade de Valinhos, interior de São Paulo, mais uma loja adaptada para operar no sistema de delivery. Localizada no bairro de Vila Embaré, a unidade vai entregar aos moradores da região a autêntica pizza paulistana, com a excelência do atendimento prime. Os pedidos podem ser feitos através de aplicativo próprio disponível no App Store e no Google Play, ou pelos principais apps de delivery.

Com cerca de 50 lojas espalhadas pelo Brasil, a rede registrou um crescimento de 30% durante o período de pandemia do coronavírus e abriu, só no primeiro trimestre deste ano, 12 novas unidades. O bom resultado foi alavancado pelos serviços de delivery próprio, promoções pontuais e pelo cardápio amplo e variado, que inclui sabores regionais, opções veganas e versões doces que fogem do tradicional chocolate, com receitas como cookies & cream, chocolate branco com caramelo flor de sal, banana caramelizada, entre outras.

A Pizza Prime é um case de sucesso no segmento de alimentação. Em 2019, a rede se associou à ABF (Associação Brasileira de Franchising) e desde então vem despertando a atenção de empreendedores dispostos a investir em uma franquia da marca. Para se tornar franqueado, o investimento inicial é de R$ 255 mil, já incluso a taxa de franquia. O retorno do capital empregado vem entre 20 e 24 meses.