Pizza Prime decola na pandemia e aterrissa em Salvador

Em busca de consolidar seu plano de expansão que prevê a abertura de 30 lojas até o final deste ano, a Pizza Prime, franquia comandada pelo empresário Gabriel Concon, inaugura a primeira unidade da rede em Salvador, na Bahia. A nova unidade chega para oferecer a autêntica pizza paulistana aos soteropolitanos, com a excelência do atendimento prime.

Com cerca de 50 lojas espalhadas pelo Brasil, a rede registrou um crescimento de 27% durante o período de pandemia do novo coronavírus. Alavancado pelos serviço de delivery próprio e pelo cardápio amplo e variado, que inclui sabores regionais, opções veganas e as doces que fogem do tradicional chocolate, com receitas como cookies & cream, chocolate branco com caramelo flor de sal e Ovomaltine. Para o atendimento no salão, a Pizza Prime tomou todas as medidas de higienização e sanitização necessárias para segurança dos clientes e colaboradores.

A Pizza Prime é um case de sucesso no segmento de alimentação. Em 2019, a rede se associou a ABF (Associação Brasileira de Franchising) e desde então vem despertando a atenção de empreendedores dispostos a investir em uma franquia da marca. Para tornar-se franqueado, o investimento inicial é de R$ 255 mil, já incluso a taxa de franquia. O retorno do capital empregado vem entre 20 e 24 meses.