Pizza Prime cria centro de treinamento para franqueados em Indaiatuba (SP)

A rede de franquias Pizza Prime, comandada pelo empresário Gabriel Concon, acaba de criar em Indaiatuba, no interior de São Paulo, um Centro de Treinamento destinado aos novos franqueados. A Concept Store, inaugurada no último mês de abril, servirá também como laboratório oferecendo workshops e treinamentos com todas as orientações para a padronização e gerenciamento do negócio.

De acordo com Gabriel Concon, no CT, os novos parceiros da rede farão uma imersão de dez dias, sendo treinados e capacitados, recebendo todo know how para administrar sua própria loja. “No nosso Centro de Treinamento colocamos a experiência prime acessível a todos os franqueados. Para os que já estão conosco, oferecemos também cursos online, sempre com o propósito de  levar a qualidade e experiência da famosa pizza de paulistana para todos os estados do país”, afirma.

A Pizza Prime registrou um crescimento de 27% desde que iniciou a pandemia do novo coronavírus, mostrando-se um excelente investimento para quem quer empreender no segmento de alimentação. Com 50 unidades, divididas entre os estados de São Paulo, Minas Gerais, Amapá, Pará, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Bahia, a rede está em plena expansão. Para adquirir uma franquia da rede, o investimento inicial é de R$ 255 mil, já incluso a taxa de franquia. O retorno do capital empregado vem entre 20 e 24 meses.