Pizza Prime continua em expansão e inaugura loja em Guarulhos

A Pizza Prime, franquia comandada pelo empresário Gabriel Concon, inaugura em Guarulhos, município da região metropolitana de São Paulo, mais uma loja da rede. Devido a pandemia do novo coronavírus, a unidade vai começar operando apenas via delivery, seguindo todas as precauções quanto a higienização e na segurança de clientes e colaboradores.

Atualmente, com cerca de 50 lojas espalhadas pelo Brasil, a Pizza Prime registrou um aumento de 30% nos pedidos de entrega em domicílio. Esse foi um dos motivos que levaram André Matsumoto, franqueado da rede, a abrir a loja, mesmo na fase laranja do plano de flexibilização da quarentena do estado de São Paulo. “Nosso salão tem capacidade para vinte lugares e vamos aguardar as orientações das autoridades governamentais para uma abertura segura. Enquanto isso, vamos atender via delivery e take away, oferecendo um cardápio amplo e variado”, declara.

“Temos como meta ser a maior e mais inovadora rede de pizzarias do País e estamos no caminho certo. Contando com essa inauguração em Guarulhos, pretendemos abrir mais 22 novas lojas até o final do ano. Isso, claro, levando toda nossa expertise e suporte a cada um dos franqueados recém chegados à rede”, salienta Gabriel Concon, sócio-diretor da Pizza Prime.

A Pizza Prime é um case de sucesso no segmento de alimentação. Em 2019, a rede conquistou o Selo de Excelência em Franchising e desde então vem despertando a atenção de empreendedores dispostos a investir em uma franquia da marca. Para tornar-se franqueado, o investimento inicial é de R$ 255 mil, já incluso a taxa de franquia. O retorno do capital empregado vem entre 20 e 24 meses.