Pizza Hut lança promoção de pizza em dobro

Para tornar os dias de quarentena mais leves e ter a praticidade de receber as pizzas quentinhas em casa, a Pizza Hut, maior rede de pizzarias do mundo, preparou uma nova promoção de pizza em dobro. Na compra de uma pizza pan média ou grande de sabores selecionados, o cliente leva outra do mesmo tamanho pelo valor adicional de R$ 8,90 (pizza média) ou R$ 10,90 (pizza grande).

A promoção acontece nas segundas, terças, quintas e sextas-feiras com os seguintes sabores: Pepperoni, Brasileira, Calabresa, Corn & Bacon, Mussarela ou Margherita. Os pedidos podem ser realizados pelo site da rede, nas praças de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Pernambuco. Entre no site da marca e confira as ofertas com melhor custo x benefício.

Uber Eats, iFood e Rappi – A promoção também é válida nos apps do Uber Eats, Rappi e iFood. Para consultar os sabores participantes, baixe os aplicativos e procure Pizza Hut para conferir a unidade mais próxima.

Dicas para um delivery seguro

A Pizza Hut redobrou os cuidados desde a preparação das pizzas pelos colaboradores até a entrega segura na sua casa. Veja quatro dicas úteis na hora de fazer o seu pedido via delivery:

Dica 1: Lave bem as mãos antes e depois de pegar o seu pedido com o entregador, e antes de abrir a embalagem.

Dica 2: Evite comer na embalagem. Pegue um prato e um copo e aproveite sua Hut e sua bebida.

Dica 3: Compartilhar a Hut é sempre uma delícia, mas cada um com seu prato e seus talheres, ok?

Dica 4: Assim que comer, jogue fora as embalagens recicláveis.