Pioneira, franquia de varais quer levar novo conceito de prestação de serviços à Campinas

Segundo pesquisa realizada pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), é evidente a interiorização de franquias. Campinas, por exemplo, é a única cidade que não é capital na seleta lista das dez cidades com maior número de unidades no país, com índice de participação de 1,6% na distribuição de unidades entre 2015 e 2016.

Pioneira no segmento de varais internos e externos no Brasil, a Só Varais também quer chegar à Campinas, levando um novo conceito de prestação de serviços em lavanderias. Preocupada em oferecer soluções completas ao consumidor, a rede presta um serviço de consultoria, comercialização de modelos de varais exclusivos, manutenção e instalação dos produtos.

“Quando nos especializamos em determinado nicho, passamos a oferecer ao mercado soluções e não produtos. A empresa passa a ser um agente transformador na vida das pessoas e não apenas um estabelecimento comercial”, declara Williams Duarte, diretor comercial da Só Varais.

O diretor explica que ao oferecer consultoria em venda, instalação e manutenção de varais, ele tira uma responsabilidade e preocupação da cabeça de seus clientes e é isso que o setor de serviços precisa atualmente.

“As pessoas hoje em dia não têm tempo para pensar, por exemplo, qual o melhor modelo de varal, como não danificar o teto durante a instalação, muito menos em pegar manual para instalar. Além do mais a maioria delas prefere não fazer este trabalho por saber dos riscos que correm ao instalarem um varal da maneira inadequada”, explica.

É com todo este know-how que a Só Varais esta no mercado há mais de 21 anos, prestando um serviço focado principalmente na qualidade da instalação do varal, indicando o produto certo para cada necessidade e preservando sempre a estética e o espaço em que o produto será instalado.

Além dos produtos exclusivos, conta com mais de 30 modelos, instala e realiza a manutenção de todo tipo de varal.

Com uma unidade própria em São Paulo, que atende em média 500 clientes e produz 700 varais por mês e outra franqueada também na capital paulista, mas que atende moradores da região do ABCD, Zona Leste e do bairro Sacomã em São Paulo, a Só Varais que chegar à Campinas, conquistando novos franqueados na região.

“Quero levar este conceito à todas as regiões e finalizar 2017 com 13 novos franqueados em todo país”, conclui Williams.

Conheça os diferenciais da marca

A Só Varais tem inúmeras vantagens para o franqueado, entre elas a taxa de franquia de apenas R$ 20 mil. Além do pioneirismo por ser a única franquia no segmento de varais e de comercializar produtos exclusivos, o franqueado da Só Varais não precisa trabalhar de final de semana. Ele também economiza no ponto comercial, já que não é necessária a abertura de loja física, apenas um escritório. Outras vantagens da marca são o valor de investimento estipulado pela franqueadora que é real, e o lucro médio mensal de até R$ 18 mil.

 A franqueadora auxilia o franqueado em todos os processos e oferece fornecedores homologados, gestão da loja e treinamentos, assessoria na escolha do território de atuação, na negociação do ponto comercial e na implantação da unidade, além de treinamentos para capacitação e reciclagem.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito