Pioneira e líder no mercado de portaria virtual, Portaria Monitorada está chegando em Belém do Pará

Franquia de portaria expande para a Região Norte

A Portaria Monitorada recebeu entre os dias 3 e 5 de abril o franqueado diretor da Unidade Belém do Pará, Mário Sérgio, ele será responsável pela franquia na região e esteve na sede da marca em Campinas/SP para realização dos treinamentos necessários para eficiência e operação do negócio.

Durante o treinamento foram abordados temas para crescimento da gestão e administração do franqueado como: área financeira, gestão comercial, normas e serviços para o atendimento a condôminos e condomínios, itens imprescindíveis para o sucesso do negócio.

O treinamento contou com a expertise do sócio diretor da rede, Wander Paiva, e dos conhecimentos e procedimentos padrões explicados pela gerente de processos, Lucineia Barbosa, a parte financeira ficou a cargo do gestor, Paulo Dantas, e as informações que envolvem a área de marketing foram ministradas pelo analista da área da franqueadora, Matheus Orilio.

Para o franqueado, Mário Sérgio, a participação no treinamento viabilizou agregar uma série de informações sobre o negócio, ele que já tem experiência na atuação de segurança para condomínio pode ampliar seus serviços.

“Entre os pontos altos do treinamento, a acolhida da equipe foi espetacular e a clareza das explicações ampliou a forma que ele visualizava a atuação no mercado”, comenta o franqueado.