Pinta Mundi Tintas marca presença na feira de franquias Franchise4U

A Pinta Mundi Tintas , rede varejista de tintas, estará presente na feira de franquias Franchise4U, que acontece nos dias 29 e 30 de janeiro na sede do Hotel Unique, localizado na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 4700, no Jardim Paulista, em São Paulo. 

A franquia disponibiliza dois modelos de negócio, com destaque para loja compacta de 80m² a 99m² em cidades acima de 30 mil habitantes, com a aquisição da unidade completa a partir de R$ 189 mil. O valor inclui a taxa de franquia, reforma, equipamentos, o capital de giro e o estoque mínimo inicial. Para negócios fechados durante a feira, a rede oferece o benefício de R$ 10 mil de desconto na taxa de franquia, válido até 15 de fevereiro. 

“Estudamos o mercado e as possibilidades para tornar a franquia cada vez mais rentável e saudável. Queremos incentivar ainda mais a expansão na Capital e Interior”, esclarece Shirleine Diniz, responsável pela expansão da Pinta Mundi Tintas

Para participar basta reservar um horário através do site . Nele será apresentado as vantagens, benefícios, diferenciais e suporte que a rede oferece.