Pinta Mundi Tintas inaugura nova loja na zona norte de São Paulo

A rede franqueadora Pinta Mundi Tintas inaugura sua quinta loja franqueada em São Paulo, no bairro do Tucuruvi, na zona norte da capital paulista. A loja estará situada na Avenida Nova Cantareira, 633 e a escolha do local foi estratégica uma vez que além de boa visibilidade e grande circulação de pessoas, o ponto tem um grande comércio ao redor. 

A loja é moderna e oferece um mix de produtos variados do segmento de pintura em parceria com os maiores fabricantes de tintas como a Suvinil, Sherwin Williams e Coral, além de acessórios com Condor e Tigre. 

A nova franqueada Alessandra Adamovich tem vasta experiência no mercado de trabalho em banco, multinacionais e empreendeu na área de gastronomia – buffet e confeitaria. “O ramo de confeitaria caiu muito, neste momento senti que estava na hora de buscar novos rumos, ao visitar com meu marido a feira da ABF conheci o sistema de franquias e, consequentemente, a Pinta Mundi Tintas. Como eu e Ricardo já tínhamos simpatia com a área de pintura e reforma, escolhemos fazer essa parceria para abrir o próprio negócio“, conta a nova franqueada. 

Com esta loja a rede soma o total de 17 estabelecimentos. “É uma sensação indescritível acompanhar o crescimento da marca na região em que nasceu a Pinta Mundi Tintas. Acreditamos no potencial da Alessandra e do Ricardo para fazer parte do nosso time, assim como eles acreditaram em nossa marca”, afirma Nassim Katri, fundador da rede e hoje Vice Presidente da ARTESP Associação dos Revendedores de Tintas de SP.