Pinta Mundi Tintas faz lançamento da primeira loja em Piracicaba-SP

A rede franqueadora Pinta Mundi Tintas inaugura sua primeira franquia na cidade de Piracicaba-SP, no interior de São Paulo. O estabelecimento está localizado na Avenida Rio das Pedras, 2030, no bairro de Piracicamirim, próximo ao centro da cidade. 

A cidade de Piracicaba-SP foi escolhida em razão do crescimento do município nos últimos anos e investimento no setor mobiliário. Os franqueados casal Ricardo Paulino e Cristiane Françoso, moradores da região, conheceram a empresa após uma visita à Feira da ABF (Associação Brasileira de Franchising). 

“Somos muito próximos ao segmento de pintura e construção, o que facilitou a tomada de decisão em entrar neste negócio. A cidade em que estamos segue crescendo de forma considerável com a chegada de grandes empresas na região, o movimento em nossa loja só tende a impulsionar seguindo o mesmo embalo do município”, diz Ricardo, o novo franqueado. 

A 18ª loja aberta contará com uma arquitetura planejada e a parceria com os maiores fabricantes de tintas do mercado, como a Suvinil, Sherwin Williams e Coral, além de acessórios com Condor, Atlas e Tigre. 

A Pinta Mundi Tintas de Piracicaba se junta a outras 17 lojas no Estado de São Paulo-SP com estabelecimentos nos bairros Higienópolis, Pompéia, Perus, Freguesia do Ó, Brasilândia, Imirim, Pirituba, Tucuruvi e Lapa, além dos municípios do Taboão da Serra, Itupeva, São Bernardo do Campo, Franco da Rocha, Francisco Morato, Cajamar e Caieiras. Este ano, a rede iniciou sua expansão para fora do estado com a primeira franquia em Itapema, no estado de Santa Catarina. 

“O interior de São Paulo é um grande mercado. Nosso objetivo é impulsionar a marca Pinta Mundi Tintas com uma operação impecável. Tenho convicção de que o Ricardo Paulino fará um ótimo trabalho na região”, afirma Nassim Katri, fundador da rede e vice-presidente da ARTESP (Associação dos Revendedores de Tintas em São Paulo).